terça-feira, 21/05/2024
Banner animado
InícioINUSITADASCaixão é deixado no meio da rua ao cair de carro da...

Caixão é deixado no meio da rua ao cair de carro da funerária 

Banner animado

Um caixão caiu de um carro de funerária e foi deixado no meio da rua na cidade de Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo.

O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (18) no bairro Parada Cristal. Os moradores do local afirmam que as portas de trás do carro da funerária se abriram quando o motorista passou por um quebra-molas. No entanto, o motorista não percebeu que o caixão havia caído e seguiu viagem, deixando o objeto no local.

O primeiro a se deparar com o caixão foi um gari, que estava chegando para trabalhar no bairro. Daí em diante, este se tornou o principal assunto da região.

Depois de darem falta do caixão, funcionários da funerária voltaram para pegá-lo. Enquanto isso, o caixão ficou cerca de quarenta minutos no meio da rua.

Alguns moradores afirmam que havia um corpo dentro do caixão. No entanto, a reportagem não confirmou o fato, pois tentou, mas não obteve retorno da funerária.

O prefeito da cidade, Sérgio Fonseca, confirmou que o caixão caiu na rua, mas não deu informações sobre a possibilidade de haver um corpo dentro dele.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes