
Até este sábado (10.06), o Governo do Estado chegou a 1.120 cirurgias realizadas na 7ª edição
 Na segunda, apenas as cidades de Apiacás, ColÃder, Itaúba e Terra Nova do Norte serão atendidas.
Julia Oviedo | Gcom-MTÂ
![]()
Até a próxima segunda-feira (12.06), a Caravana ainda estará realizando consultas e exames, que são pré-requisitos para a realização das cirurgias oftalmológicas. A partir da terça-feira (13.06), apenas cirurgias agendadas e atendimentos pós-operatórios serão realizadas no espaço.
“Nós trabalhamos com agendamentos, o que quer dizer que dividimos de acordo com as demandas os dias em que os municÃpios serão atendidos. Como o SUS é universal, atendemos também pessoas de outras cidades que não estão sendo contempladas por essa edição, desde que não ultrapasse nossa capacidade máxima de atendimentos diários, que é de 800 a 1.000 pessoasâ€, explicou o coordenador-geral da Caravana e secretário do Gabinete de Governo, José Arlindo de Oliveira.
No caso de pessoas que precisam de atendimento e residem no municÃpio-sede da Caravana, neste domingo (11.06) hoje é o último dia de consultas e exames. Nesta segunda, apenas as cidades de Apiacás, ColÃder, Itaúba e Terra Nova do Norte swerão atendidas.
Neste sábado (10.06), último dia D da Caravana, foi o dia com maior número de atendimentos na Caravana. Foram realizadas 475 cirurgias, sendo 471 de catarata e 4 de pterÃgio, 960 consultas, 304 procedimentos e 6.028 procedimentos no total.
                    Nota da redação
      Várias lideranças colidenses  também prestigiaram a Caravana que está beneficiando mais   de 400 pessoas de ColÃder com cirurgia de catarata e outros atendimentos.Â










