
Vítimas foram encontradas pela filha da mulher, que foi informada sobre o sumiço de sua mãe. Polícia procura suspeito do crime.
PMMT

Um casal, identificado como Ana Paula Ribeiro, de 41 anos, e Sebastião Antônio de Souza, de 40 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de faca neste domingo (12.12), em Cuiabá. A mulher foi atingida com 20 facadas, enquanto o homem sofreu mais de 30 perfurações. O principal suspeito do crime é o ex-marido de Ana Paula, que está foragido.
De acordo com as informações da ocorrência, o feminicídio seguido de homicídio foi registrado no bairro São Francisco. A filha de Ana Paula foi a responsável por encontrar os corpos das vítimas, no período da tarde.
Segundo o depoimento da testemunha, ela teria ido à residência após não conseguir se comunicar com a mãe e os vizinhos terem dito que ela não saiu de casa durante o domingo.
Os vizinhos disseram também que viram o ex-marido da vítima ter ido para a casa e movimentações estranhas no local durante a madrugada.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram à residência e confirmaram os fatos. De acordo com os peritos, o estado dos cadáveres indicava que a morte das vítimas foi registrada ainda na madrugada.
A filha de Ana Paula ainda afirmou que o relacionamento da mãe com o ex-marido, e suspeito do crime, era conturbado e que o homem realizava vigilância na casa da vítima e não aceitava o fim do relacionamento.
O homem está sendo procurado por equipes policiais e ainda não foi localizado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.
pnb0nline







