Início Policial CHACINA: Bandidos invadem fazenda e matam família inteira em MT

CHACINA: Bandidos invadem fazenda e matam família inteira em MT

57
0
Google search engine

                     Três bandidos mataram uma família inteira, composta por quatro pessoas, em uma fazenda localizada às margens da BR-174, no município de Juína, divisa com o estado de Rondônia. As vítimas foram identificadas como sendo Luzinete de 50 anos, Elias Barbosa da Silva (idade não confirmada) e os filhos Mateus Barbosa de 14 anos e Glaucia Barbosa de 18 anos.

                  As informações dão conta de que os suspeitos teriam invadido a casa ainda na noite de terça-feira, mas deixaram as vítimas reféns durante a noite e na manhã de hoje (24), sequestraram a mãe e os filhos. Os bandidos exigiram uma quantia de R$ 900 mil mais a escritura ou documento da propriedade rural da família.

                    Como as vítimas não deram a quantia pedida (por talvez não terem esse capital) os criminosos levaram as vítimas para p fundo da fazenda de propriedade de um dos suspeitos de participar do crime e os assassinaram. Ele foi identificado como sendo J.C.L.L., de 39 anos.

Depois disso, um terceiro envolvido no crime voltou à casa da família para tentar matar o pai de família. No entanto, antes de ser alvejado por algum tiro, a vítima pediu permissão para tomar água. Com o suspeito distraído, ele conseguiu dominar o bandido e tomar a arma dele.

Duas guarnições, uma da Polícia Civil e outra da Força Tática, foram acionadas e estiveram na propriedade. Aos policiais o suspeito detido contou que as outras vítimas haviam sido amarradas em meio à mata. Buscas foram feitas e ninguém encontrado.

Pouco tempo depois os corpos foram encontrados na fazenda do conhecido popularmente por “Zé Carlos”. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e removeu os cadáveres ao Instituto Médico Legal (IML).

O homem que encontrou as vítimas mortas era bastante conhecido da família e foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

nortão noticias