Início Segurança Cinco motos XRE e caminhonete da PM de Juína foram incendiadas...

Cinco motos XRE e caminhonete da PM de Juína foram incendiadas no pátio do Fórum

218
0
Google search engine

   

 JuinaNewsVEÍCULOS QUEIMADOS  

                 Cinco motocicletas XRE foram completamente destruída por um incêndio criminoso durante a  madrugada desta sexta-feira, dia 6, na cidade de Juína, Mato Grosso, o fogo ainda atingiu parcialmente uma caminhonete Triton.

 VEÍCULOS QUEIMADOS 2   

   Os veículos estavam no pátio do fórum da cidade e para ter acesso ao interior os criminosos quebraram a grade e incendiaram os veículos. O policial que exerce a função como guarda do patrimônio no fórum ao perceber o fogo, acionou o corpo de bombeiros que veio rapidamente e controlou as chamas da caminhonete, porém as motos ficaram destruídas. Outro fato que ocorreu é que o sinal da telefonia celular estava precário e houve demora no contato com os bombeiros

            Uma força tarefa está sendo realizada em Juína pelas Polícias Civil e Militar, além de policiais de Cuiabá para auxiliar na apuração do crime. As motos eram utilizadas no moto patrulhamento por Policiais Militares da Força Tática, e prevenia ações criminosas. O Tenente Coronel, Wilker, comandante do Comando Regional 8 de Juína, concedeu entrevista hoje pela manhã e se mostrou muito decepcionado com ação criminosa.

              “ Primeiro lamentar o fato. É um prejuízo que não foi somente para a segurança pública, ele tem um efeito muito maior trazendo  prejuízo para a comunidade. Essas motos trazia uma reposta rápida da Policia Militar e qualidade na prestação do serviço , as pessoas que fizeram isso, vieram no intuito de prejudicar a segurança “ – lamentou Wilker.

                 Ainda segundo o comandante, o governo do estado e a secretaria de justiça, estão empenhadas em descobrir quem foram os autores deste crime. Com indícios e vestígios identificados policiais estão nas ruas para tentar elucidar este crime e identificar os criminosos.

             O foco dos criminosos eram as motos que chegaram recentemente ao município,  porque havia outras viaturas no pátio do fórum que não foram incendiadas.

A Polícia Civil também investiga o crime.