sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioSegurançaCinco motos XRE e caminhonete da PM de Juína foram incendiadas...

Cinco motos XRE e caminhonete da PM de Juína foram incendiadas no pátio do Fórum

Banner animado

   

 JuinaNewsVEÍCULOS QUEIMADOS  

                 Cinco motocicletas XRE foram completamente destruída por um incêndio criminoso durante a  madrugada desta sexta-feira, dia 6, na cidade de Juína, Mato Grosso, o fogo ainda atingiu parcialmente uma caminhonete Triton.

 VEÍCULOS QUEIMADOS 2   

   Os veículos estavam no pátio do fórum da cidade e para ter acesso ao interior os criminosos quebraram a grade e incendiaram os veículos. O policial que exerce a função como guarda do patrimônio no fórum ao perceber o fogo, acionou o corpo de bombeiros que veio rapidamente e controlou as chamas da caminhonete, porém as motos ficaram destruídas. Outro fato que ocorreu é que o sinal da telefonia celular estava precário e houve demora no contato com os bombeiros

            Uma força tarefa está sendo realizada em Juína pelas Polícias Civil e Militar, além de policiais de Cuiabá para auxiliar na apuração do crime. As motos eram utilizadas no moto patrulhamento por Policiais Militares da Força Tática, e prevenia ações criminosas. O Tenente Coronel, Wilker, comandante do Comando Regional 8 de Juína, concedeu entrevista hoje pela manhã e se mostrou muito decepcionado com ação criminosa.

              “ Primeiro lamentar o fato. É um prejuízo que não foi somente para a segurança pública, ele tem um efeito muito maior trazendo  prejuízo para a comunidade. Essas motos trazia uma reposta rápida da Policia Militar e qualidade na prestação do serviço , as pessoas que fizeram isso, vieram no intuito de prejudicar a segurança “ – lamentou Wilker.

                 Ainda segundo o comandante, o governo do estado e a secretaria de justiça, estão empenhadas em descobrir quem foram os autores deste crime. Com indícios e vestígios identificados policiais estão nas ruas para tentar elucidar este crime e identificar os criminosos.

             O foco dos criminosos eram as motos que chegaram recentemente ao município,  porque havia outras viaturas no pátio do fórum que não foram incendiadas.

A Polícia Civil também investiga o crime.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes