sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioGeralOportunidadesColíder: assistentes sociais têm até dia 28 para se inscrever em processo...

Colíder: assistentes sociais têm até dia 28 para se inscrever em processo seletivo

Banner animado
Divulgação
             Interessados e interessadas em participam do processo seletivo para credenciar pessoas físicas nas áreas de Assistência Social na Comarca de Colíder (a 650 km ao norte de Cuiabá) têm até o dia 28 de fevereiro (segunda-feira) para se inscreverem no certame, exclusivamente por meio do endereço eletrônico http://pav.tjmt.jus.br – Protocolo Administrativo Virtual (PAV).
             As informações constam no Edital n.º 01/2022-CA, divulgado juiz diretor do Foro da Comarca de Colíder, Maurício Alexandre Ribeiro. Além da inscrição, o processo seletivo é composto por análise da documentação e do currículo e divulgação dos candidatos e candidatas habilitados (as).
Requisitos: entre os requisitos para o credenciamento de assistentes sociais estão: ter sido selecionado (a) no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Serviço Social por instituição de ensino superior devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e com registro no conselho Regional na respectiva área profissional.
Anexos para a realização da inscrição; ficha cadastral; documentação exigida; critérios de avaliação do seletivo e outras informações estão no Edital 01/2022.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes