Início COMUNIDADE EM PAUTA COLIDER EM LÁGRIMAS: faleceu o jovem João Eduardo

COLIDER EM LÁGRIMAS: faleceu o jovem João Eduardo

149
0
Google search engine

 

Com muita tristeza comunicamos o falecimento de “JOÃOZINHO”

 Imagem divulgação joao-faleceu

                     Infelizmente faleceu no Hospital Regional de Colider, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira(28), o jovem João Eduardo Simioni(17), vítima de acidente que o deixou com traumatismo craniano extenso e outros ferimentos. João estava desde o ocorrido  internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do referido hospital, para onde familiares e amigos dirigiram muita oração nos últimos 03 dias, em prol a recuperação da saúde deste amado jovem por muitos colidenses, porém seu tempo aqui na terra se cumpriu, e só nos resta rogar a Deus que refrigere a  alma de familiares e amigos neste momento de muita tristeza e dor.

                Conforme o Sr. João, pai de JOÃOZINHO, como carinhosamente era tratado, o corpo do seu filho será encaminhado para Sinop  para necrópsia,  de onde retornará para o devido funeral.

                 O acidente que vitimou  João Eduardo, aconteceu na esquina da Rua Cuiabá com a Caiapós, fundos da Escola Ivanira Junglos, na sexta-feira(25), a tarde, quando ele  pilotava a Moto Honda POP que colidiu  contra um veiculo Fiat Strada que estava subindo na Rua Caiapos, em Colider, sendo atendido pelo Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional com traumatismo craniano de elevada extensão.

                            Nota Atualizada 

                     Informação da Funerária Colider à Folha de Colider,  diz que devido a atrasos por questões de juntadas de documentos, houve um  atraso e o corpo de João Eduardo so saiu de Colider as 15:30, devendo chegar em Sinop por volta da 17:hs, e se assim ocorrer, estará na capela mortuária em Colider lá pelas duas horas da manhã

               Havendo  a possibilidade, também, de se houver atraso para o corpo chegar em Sinop, ou seja, depois de já ter escurecido, somente ser examinado amanhã, uma vez que a necrópsia precisa ser feita a luz do dia, de acordo  informou Cassio Simioni, que disse  ter entrado em contato com IML em Sinop. Infelizmente!!!

             Por outro lado, o pai de João Eduardo, Sr. João Simione, nos informou que independente da hora de chegada do corpo, eles pretendem deixar a Capela Mortuária liberada, aberta ao público logo mais a partir das 18h.

Deusa Luz /  Redação Folha de Colider