sexta-feira, 01/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesCOLIDER SEDIARÁ NESTE FIM DE SEMANA FASE DA COPA AMÉRICA DE FUTSAL

COLIDER SEDIARÁ NESTE FIM DE SEMANA FASE DA COPA AMÉRICA DE FUTSAL

Banner animado

                Terá inicio neste fim de semana  mais uma edição da Copa Centro América de Futsal, da qual  44 equipes num total de 800 atletas disputarão  em 11 sedes: Cuiabá, Rondonópolis, Colíder, Arenápolis, Água Boa, Cáceres, Primavera do Leste, Sapezal, Sorriso, Feliz Natal e Guarantã do Norte. Em  Colider participarão  além da equipe da casa, as equipes de Apiacás, Cláudia e Tabaporã, os jogos serão realizados na noite de sexta(29), nos períodos matutino e noturno, e no   sábado(30) todos os jogos serão no Ginásio Fernanda Alvim.

             A equipe de Colíder terá como base a equipe campeã da Copa Interbairros (AABB),  mais alguns reforços de outras equipes locais, além de dois atletas vindos um de Sinop e outro de Itaúba.

                   O técnico da equipe. Carlos U. Nicastro  destacou a participação da equipe nesta competição. “Estamos motivados pois temos uma equipe que já atua junto a muito tempo. Conseguimos ser campeão  na Copa Interbairros e vamos reforçar com mais alguns atletas  nessa fase, de onde passarão duas equipes para a próxima fase, e  estamos confiante que seremos uma delas. Para isso  esperamos ser prestigiados com  a torcida de Colider, e desde já  convidamos  todos os amantes do esporte a comparecer no ginásio  fortalecendo ainda mais nossa equipe”, concluiu Carlos,   agradecendo  o apoio que a equipe vem recebendo para participar desta que á a maior competição da modalidade no estado, estendendo seus agradecimentos a Prefeitura Municipal de Colider através do   prefeito Nilson Santos,  ao Supermercados Machado, Itatex, vereador Lika, Drogaria São José, Coopserv’s, e a todos que proporcionaram a participação de Colíder nesta grande competição. 

                Após uma parceria entre a TV Centro América e a Federação Mato-grossense de Futebol de Salão – FMFS, a Copa Centro América de Futsal passa a integrar o calendário da própria FMFS e da Confederação Brasileira de Futebol de Salão – CBFS. Com isso, nesta edição o campeão e o vice garantirão vaga para a Taça Brasil e para a Liga Centro-Oeste, respectivamente. Além das vagas nos torneios nacionais, os dois primeiros da Copa Centro América vão disputar a Copa dos Campeões contra o campeão e o vice da Copa Morena, do Mato Grosso do Sul.

               Da Redação / Com Assessoria

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes