Início Vida e Saude Colíder tem Unidade Descentralizada de Reabilitação

Colíder tem Unidade Descentralizada de Reabilitação

150
0
Google search engine
LABORATÓRIO S JOSÉ
 Por Elias Aranha – Assessoria

                    Seguindo as metas estabelecidas a Unidade Descentralizada de Reabilitação de Colider oferece atendimento humanizado nas áreas de reabilitação dentro do Sistema Único de Saúde – SUS. A Unidade descentralizada Coordenada por Ismara Brígida Calderolli Bonin realiza suas funções de atenção com base em ações assistenciais para ações de inclusão social, respeitando as diversidades sob a perspectiva dos Direitos Humanos. A prestação dos serviços instituiu a excelência dos serviços que proporcionam às pessoas com deficiência a reinserção na sociedade. “Temos grande satisfação em atender os pacientes e perceber que nosso trabalho está sendo um diferencial na vida deles, uma vez que quando atendidos, visto que a unidade está equipada e pode oferecer serviços de qualidade”, argumentou Ismara.

 

Serviços Ofertados:- Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional. assim como a orientação e acompanhamento aos pacientes, tendo em vista a necessidade de atendimento integral, abrangendo a promoção, prevenção, assistência e reabilitação para pacientes com necessidades especiais, contando com serviços de excelência.

 

O atendimento de fisioterapia é para pessoas com pós cirurgia, fraturas, colunas. Atendimento para pacientes com doenças crônicas. Ex: lombociatalgia, escoliose, artrite, artrose, bursite, etc. Pacientes neurológicos. Ex: acidente vascular cerebral (AVC), trauma cranioencefálico (TCE) Parkinson, lesão cerebral, etc., trabalham a parte respiratória e reabilitação cardíaca. 

 

A Terapeuta Ocupacional Carmem Stropa, realiza atendimento no restabelecimento da função do indivíduo através das atividades ligadas ao cotidiano das pessoas. A Fonoaudióloga Luciana Souza Garcia Peres realiza atendimentos em domicílio, nas escolas e na unidade e atendimento a paciente acamado. Reabilita paciente que tem distúrbios de voz, linguagem e audição. Englobando as crianças ou nos casos de reabilitação vocal.

Imagem ilustrativa – web