terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioGeralMUNDOColombiana de 11 anos é capturada com 104 cápsulas de cocaína no...

Colombiana de 11 anos é capturada com 104 cápsulas de cocaína no estômago

Banner animado

Colombiana de 11 anos é capturada com 104 cápsulas de cocaína no estômago



 Uma menina de 11 anos foi capturada na quarta-feira (19) com 104 cápsulas de cocaína no estômago e pode se tornar a mais jovem “mula do tráfico” na Colômbia.

                   A menina, que não foi identificada, passou mal no aeroporto e foi levada a um hospital por seu pai horas antes de embarcar de Cali para Madri, na Espanha.No hospital, as cápsulas foram removidas pelos médicos em uma cirurgia de emergência. A garota está em observação médica e com escolta armada.

                    A polícia colombiana está procurando pelo pai da criança, que aparentemente abandonou o hospital após deixá-la com os médicos. “Tudo aponta para o fato de que essa jovem seria usada de maneira torpe por adultos como mula do tráfico para transportar drogas da Colômbia para outro país”, afirmou o chefe da polícia de Cali, Hoover Penilla. 9.set.2013 – Mulher tentou embarcar com dois quilos de cocaína escondidos em uma barriga falsa e foi presa em flagrante por policiais federais no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, no Mato Grosso.

               Ela e outra mulher estavam embarcando para a Itália quando foram abordadas pelos oficiais, que atendiam a uma denúncia anônima fonte UOL

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes