sábado, 18/05/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialCom saúde recuperada, Júlio Campos não descarta disputar próximas eleições

Com saúde recuperada, Júlio Campos não descarta disputar próximas eleições

Banner animado

“Se até lá [eleições em 2018] não tiver ninguém, a saúde

que me faltava, eu já tenho”

Doblogdoantero

                 Depois de passar por um transplante de fígado em março deste ano, o ex-senador e ex-governador Júlio Campos (DEM) surpreendeu a todos com sua rápida recuperação, e afirma que não descarta a possibilidade de disputa a cargos públicos nas eleições de 2018.

                “Se até lá [eleições em 2018] não tiver ninguém, a saúde que me faltava, eu já tenho”, respondeu Júlio Campos, durante evento no Palácio Paiaguás na última segunda-feira (12), à jornalistas sobre a possibilidade de retorno à vida pública.

                Julio Campos, que tem mais de 70 anos, surpreendeu até os médicos com sua recuperação. A previsão de alta médica era o próximo sábado, dia 24, mas os médicos Ben-Hur Ferraz Neto e José Huygens decidiram que poderia deixar nesta terça-feira.

             Campos sofria de uma cirrose hepática, em decorrência de hepatite, o que lhe causou sérios problemas no fígado. O órgão foi condenado em 2015, com agravamento da doença, obrigando Júlio a entrar na fila para receber um novo fígado, no Ceará, considerado referência em transplante do gênero.

              Júlio Campos iniciou a vida pública como presidente do Grêmio da Faculdade de Agronomia de Goiás. Depois, foi secretário de Obras e prefeito de Várzea Grande. Também foi governador de Mato Grosso (1983-86) quatro vezes deputado federal e senador da República (1991-1999), além de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Campos encerrou o seu último mandato em fevereiro de 2015, na Câmara dos Deputados – sem disputar a reeleição.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes