terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioEmprego & CiaComarca credencia psicólogo e assistente social

Comarca credencia psicólogo e assistente social

Banner animado
                       A Comarca de Nova Monte Verde (968 km ao norte de Cuiabá) está credenciando profissionais bacharéis em Psicologia e Assistência Social para atuar na unidade judiciária local. O período de inscrição é de 6 a 10 de abril, das 13 às 18 horas. A inscrição deve ser feita por meio de requerimento que deve ser apresentado na diretoria do Fórum, localizado à Rua Rondonópolis, nº 40, Centro.
 
                 Para se candidatar a pessoa deve ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e ser inscrito no Conselho Regional da área profissional. É imprescindível o preenchimento e a entrega de ficha cadastral, declaração de veracidade das informações prestadas, declaração de que não possui parentesco com magistrado e servidor que ocupa cargo de direção, chefia e assessoramento no Poder Judiciário.
 
                 A seleção consistirá na análise da documentação apresentada e do currículo. O tempo de serviço público, a experiência profissional, especializações, mestrados e doutorados contarão para a classificação. Participação em congressos, seminários e cursos de extensão na área de credenciamento também serão considerados no cálculo da pontuação dos candidatos.
 
                  O credenciamento tem validade por dois anos, prorrogável uma única vez por igual período. A relação completa dos documentos a serem entregues no ato da inscrição consta no edital 1/2015-DF, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) da última segunda-feira (23 de março). Os telefones do Fórum para contato são (66) 3597 1691 e 3597 1689.Coordenadoria de Comunicação do TJMT
VEJA EDITAL
http://www.tjmt.jus.br/intranet.arq/downloads/Imprensa/NoticiaImprensa/file/2015/03%20-%20Mar%C3%A7o/30%20-Edital-NovaMonteVerde-noDJE.pdf
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes