segunda-feira, 04/03/2024
Banner animado
InícioGeralOportunidadesComarca de Colíder divulga resultado final de processo seletivo para Serviço Social

Comarca de Colíder divulga resultado final de processo seletivo para Serviço Social

Banner animado
Imagemreprodução
         O juiz diretor do Foro da Comarca de Colíder, Maurício Alexandre Ribeiro, tornou público o resultado final do processo seletivo para credenciamento de pessoas físicas na área de Serviço Social. De acordo com o edital nº 2/2022, nenhum dos candidatos foi classificado.
          O candidato ou candidata que pretender interpor recurso, deverá apresentar, no prazo de dois dias, contados da publicação do presente edital. Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico Protocolo Administrativo Virtual , por meio do endereço eletrônico http://pav.tjmt.jus.br 
           De acordo om o edital de seleção, os requisitos para o credenciamento de assistentes sociais foram: ter sido selecionado (a) no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Serviço Social por instituição de ensino superior devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e com registro no conselho Regional na respectiva área profissional.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes