domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesCorinthians encerra preparação e divulga relacionados para enfrentar Cuiabá

Corinthians encerra preparação e divulga relacionados para enfrentar Cuiabá

Banner animado

O Corinthians encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para enfrentar o Cuiabá, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco realizou uma última atividade no CT Joaquim Grava antes de viajar para a capital mato-grossense.

Para o duelo desta quarta-feira, Mano Menezes e sua comissão técnica não contarão com Gustavo Silva, que se recupera de lesão muscular na panturrilha direita. Por outro lado, Maycon volta a ser relacionado depois de cumprir suspensão diante do América-MG, na última rodada.

Um provável Corinthians que enfrenta o Cuiabá tem: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Gabriel Moscardo e Renato Augusto; Ruan Oliveira (Rojas), Pedro e Yuri Alberto.

Nesta terça, os atletas iniciaram o treino com uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no Campo 3. Depois, o técnico Mano Menezes promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. O comandante também organizou um treinamento tático para fazer os últimos ajustes na equipe para a partida desta quarta.

O volante Maycon falou sobre o momento complicado do Corinthians no Campeonato Brasileiro, destacando que as próximas 10 rodadas do torneio nacional serão”finais” para o elenco alvinegro. “Sabemos que pela situação que estamos no campeonato nós temos 10 finais, temos que encarar dessa forma”, comentou o camisa 7 à Corinthians TV.

“Sabemos que vai ser difícil (enfrentar o Cuiabá), pelo adversário, pela temperatura, o que temos de adversidade. Mas nós também sabemos que podemos fazer um grande jogo e sair de lá vitorioso”, complementou Maycon.

O jogo entre Corinthians e Cuiabá será disputado às 20h30 (de Mato Grosso), na Arena Pantanal. O confronto é muito importante para o Timão, que está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, três a mais em relação à zona de rebaixamento. Já o Cuiabá é o décimo primeiro colocado com 36 pontos. 

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes