quinta-feira, 07/12/2023
Banner animado
InícioNotíciasPolicial Corpo de Bombeiros Militar resgata com dificuldade corpos de vítimas em taque...

 Corpo de Bombeiros Militar resgata com dificuldade corpos de vítimas em taque de combustível

Banner animado
Vítimas se encontravam no interior de um caminhão tanque

Assessoria | CBMMT

Produto químico estava no interior de um tanque de transporte de combustível. – Foto por: CBMMTProduto químico estava no interior de um tanque de transporte de combustível.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na tarde deste domingo (15.10), os corpos de dois homens que foram possivelmente intoxicadas por produto químico no interior de um tanque de transporte de combustível, no Distrito industrial de Cuiabá.

As equipes do 1º Batalhão Bombeiro Militar, unidade do CBMMT em Cuiabá, foram acionadas via Ciosp e, ao chegar no local, encontraram as vítimas no interior do tanque. Uma das vítimas era funcionário da empresa e a outra era o motorista do caminhão.

A ocorrência foi considerada bem complexa pelos bombeiros, devido ao difícil acesso ao tanque, que tinha uma pequena abertura na parte superior. Os bombeiros tiveram que acessar as câmaras dentro do tanque, um espaço totalmente confinado. Após o acesso, os bombeiros constataram que as duas vítimas já se encontravam sem sinais vitais.

Segundo o que foi constatado pela nota fiscal encontrada na cabine do caminhão, o produto transportado se tratava de petróleo cru, vindo do nordeste do país.

O resgate dos corpos das duas vitimas só foi possível após sete longas horas de trabalho, tendo em vista a dificuldade de acesso aos corpos e a necessidade de cumprir rigorosamente procedimentos operacionais, para garantir a segurança dos bombeiros militares e da área em que se encontrava o caminhão. A operação só foi finalizada por volta das 00h30 desta segunda-feira (16).

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes