sexta-feira, 01/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialCriança de 10 anos sofre estupro coletivo em escola conforme denúncia...

Criança de 10 anos sofre estupro coletivo em escola conforme denúncia dos pais sobre o ato criminoso

Banner animado


Os pais de um garoto de 10 anos procuraram a Polícia Civil e denunciaram que o menino foi vítima de estupro coletivo no pátio de uma escola, na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (44 km de Cuiabá).

O caso foi revelado no Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real. Conforme a reportagem, o estupro foi cometido por quatro meninos com idades entre 10 e 15 anos, também estudantes da escola. A mãe da vítima descobriu sobre o caso após uma professora saber do ocorrido e contar para a família.

“Ele disse que pegaram ele e um esfregava o pênis nele e o outro enfiava o dedo nas nádegas. O menino estava muito assustado e chorando e queria que fosse resolvido o caso”, disse uma professora.

Logo depois do ocorrido a diretora levou o menino até a casa da avó. No entanto ela chegou a adiantar para a família que os alunos que cometeram o abuso não poderiam ser retirados da escola, já que precisava aguardar uma decisão da Justiça.

A mãe do menor ficou revoltada e alega que a direção não agiu como deveria quando soube da situação.

“Depois que ela saiu da casa da avó do meu filho porque ela não procurou diretamente o Conselho Tutelar? Ela foi procurar depois de uma semana ainda por telefone”, afirmou.

“E se fosse o filho dela? Ela teria o mesmo posicionamento? Sem contar que ainda criticou a professora que repassou o caso para nossa família e exigiu que fosse tomada providências. Eu já estudei nesse colégio, nunca tive isso e meu filho também estudava lá há muitos anos, porém uma atitude da secretária de Educação de unir classes fez com que ocorresse isso”, desabafou.

O menino teve que ser retirado da escola e agora estuda em uma unidade em Várzea Grande.

Após o registro da ocorrência, a vítima passou por exame de corpo delito. A Polícia Civil investiga o caso.

Do ReporterMT

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes