terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesCruzeiro vence o Bahia em casa e respira na luta contra o...

Cruzeiro vence o Bahia em casa e respira na luta contra o rebaixamento

Banner animado

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro recebeu o Bahia pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu o duelo por 3 a 0. Kanu marcou contra no primeiro tempo, Marlon ampliou já na etapa final e Bruno Rodrigues matou o jogo.

Com o resultado, o Cruzeiro respira na luta contra o rebaixamento e chega a 37 pontos, abrindo sete de diferença para o Z4. A equipe mineira, que está na 12ª posição, finalmente venceu seu primeiro confronto no Mineirão em 2023.

Já o Bahia segue com 34 pontos, não se afasta da degola e segue na 14ª colocação. O Tricolor de Aço vinha de três vitórias seguidas e agora tem sua reação freada.

Agora, o Cruzeiro volta a campo no dia 2 de novembro, às 20 horas (de Brasília), para visitar o São Paulo no Morumbi. Já o Bahia viaja para encara o Palmeiras no Allianz Parque no próximo sábado, às 19 horas.

O jogo – O Bahia começou o duelo melhor, controlando mais a posse e as ações ofensivas do jogo. No entanto, aos poucos, o Cruzeiro foi quebrando esse bom momento do adversário e criando boas oportunidades de abrir o placar. O primeiro gol saiu logo em seguida, aos 18, com Kanu desviando contra a própria meta em cruzamento de Matheus Pereira. Antes do intervalo, Bruno Rodrigues ainda carimbou a trave, mas a Raposa não conseguiu ampliar antes da ida aos vestiários.

Logo na volta do intervalo, saiu o segundo gol dos mandantes. Marlon aproveitou contra-ataque pela ponta esquerda e ampliou para o Cabuloso aos sete minutos. A partir disso, o jogo deu uma esfriada, mas o Tricolor de Aço seguiu buscando pressionar para buscar o empate e os mineiros apostando em contra golpes.

Aos 43, Bruno Rodrigues, justamente em um contra-ataque, aproveitou um cruzamento vindo da direita e marcou um bonito gol para fazer o terceiro da Raposa e matar o jogo.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes