segunda-feira, 04/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesCuiabá empresta meia-atacante para equipe da Série B

Cuiabá empresta meia-atacante para equipe da Série B

Banner animado

O Cuiabá comunicou, hoje, o empréstimo do meia-atacante Lucas Cardoso, 22 anos, ao Botafogo-SP para a disputa da Série B do Brasileiro. O contrato com o clube paulista é válido até 10 de dezembro de 2023.

Lucas chegou ao Dourado em 2021, após se destacar pelo Operário-VG sendo o artilheiro do Estadual daquele ano. Ao todo, contando com o time Sub-23, Lucas disputou 36 jogos com a camisa do Cuiabá com sete gols marcados e duas assistências.

“O Dourado deseja boa sorte ao jovem atleta no novo desafio da carreira”, ressaltou a diretoria da equipe mato-grossense, por meio de nota publicada nas redes sociais.

Com o empréstimo, Lucas não fará parte do grupo que enfrenta o Red Bull Bragantino pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá já abriu a venda dos ingressos para a estreia em casa na Série A, neste sábado, às 17h30, na Arena Pantanal.

As entradas são vendidas a partir de R$10 no setor Leste Inferior. Os ingressos estão disponíveis nas lojas do Dourado dos shoppings e também na Escolinha do Cuiabá. Também podem ser adquiridos através de compra online.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes