domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesCuiabá estreia contra Flamengo nesta quarta pelo Brasileirão Sub-17 

Cuiabá estreia contra Flamengo nesta quarta pelo Brasileirão Sub-17 

Banner animado

O Cuiabá estreia amanhã (05) no Campeonato Brasileiro Sub-17 contra o Flamengo, pela primeira rodada do grupo A. A partida está marcada para às 14h (de MT), e terá transmissão pelo Youtube da FLA TV.

Comandada pelo técnico Muriel Fernandes, a equipe sub-17 do Cuiabá embarcou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira – antes, o time finalizou a preparação para a estreia com um treino tático ainda em solo cuiabano. A preparação para a estreia contou ainda com uma série de amistosos e jogos-treinos – os últimos sendo contra a equipe sub-20 do Ação e do Operário FC.

Esta é a primeira vez que o Cuiabá participa do Brasileirão Sub-17. O Dourado se credenciou para a disputa por estar entre vinte primeiros colocados no ranking geral de clubes da CBF. Da mesma forma, o Cuiabá disputou o Brasileirão Sub-20 e também vai participar do certame nacional na categoria sub-15.

Integram o Grupo A da competição, além do Dourado: RB Bragantino, Atlético-MG, Flamengo, América-MG, Ceará, Internacional, Fluminense, Botafogo e Corinthians.

Após enfrentar o Flamengo, o Cuiabá volta a campo pelo Campeonato Brasileiro sub-17 no dia 12 de julho, quando recebe o RB Bragantino, no Dutrinha.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes