domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioCOMUNIDADE EM PAUTACULTO DE AVIVAMENTO MARCA OS 27 ANOS DE MINISTÉRIO DO PASTOR PAULO...

CULTO DE AVIVAMENTO MARCA OS 27 ANOS DE MINISTÉRIO DO PASTOR PAULO JESUEL

Banner animado

                  

Realizado na noite da quinta-feira(25), na Igreja Batista Nacional do Avivamento, em Colíder, ABENÇOADO CULTO DE AVIVAMENTO marcou  os 27 anos de MINISTÉRIO do pastor PAULO JESUEL. Igreja superlotada contou com a presença do prefeito Nilson Santos ladeado da primeira-dama Rose. Também se fizeram presentes para prestigiar o fervoroso culto de louvor a Deus os  Pastores e representantes de diversas igrejas locais, regionais e de outros Estados, como do Estado do Paraná, Carlos José Dias Pedroso e Gerson Honório. Regionais e locais os pastores: Elias, Assembleia de Deus Belém Central;  Emerson Francisco, da igreja Presbiteriana Renovada; Nemizio, Assembleia de Deus Peruz;  Vanoir,  Primeira Batista;   João Quadra, IPR;  Cristiano, Batista Getsêmani;  Carlos, do Evangelho Quadrangular e Aparecido, Assembleia de Deus Missionária.

 O evento foi  abrilhantado pelas cantoras Bia Santos e Samara.  

 

Pastor Paulo em seus agradecimentos a Deus, pastores que acompanharam sua caminhada, lideranças e discípulos  disse que tudo até então conquistado no decorrer dos seus 27 anos de ministério foi através da ação de Deus, do mover do Espírito Santo em sua vida, principalmente em relação aos seus anos frente a Igreja  em Colider, onde milhares  de almas já conquistou para Deus, além da grande amizade junto a comunidade e liderança da igreja.

O propósito de Paulo Jesuel é desenvolver um trabalho cada dia mais  intenso voltado à conquista de almas, principalmente daquelas pessoas que estão no  chão, no mundo das drogas, da prostituição, alcoolismo, homossexualismo, entre outras que vivem longe dos olhos da sociedade,  pessoas necessitadas da presença de Deus em suas vida, e são para acolher e atender essas pessoas, principalmente, que as portas da igreja estão abertas  24 horas por dia. Para isso, visa aumentar a liderança através da  implantação até o fim deste ano, de 40 células, formadas por líderes capacitados, preparados para atendendo o IDE de Deus, buscar almas para o Seu reino, desenvolver um trabalho espiritual e social no sentido de atender pessoas vulneráveis,  contribuindo para o redução da marginalização na cidade de Colider e região.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes