terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolíticaDeputada Amália Barros garante 5 abrigos para idosos em MT

Deputada Amália Barros garante 5 abrigos para idosos em MT

Banner animado

Cinco abrigos de idosos serão construídos em Mato Grosso com as emendas parlamentares de bancada da deputada federal Amália Barros (PL). As cidades contempladas, escolhidas após levantamento na Secretaria de Assistência Social, serão: Juína, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda, Sorriso e Confresa.

Cada abrigo, projetado para acolher 80 residentes fixos, além de oferecer um programa “Day Use” para mais 50 idosos, contará com mobiliário fornecido pelo governo estadual e também favorecerá as cidades vizinhas.

A ideia para este projeto veio do desembargador Orlando Perri e a deputada prontamente abraçou a proposta.

Acompanhada do desembargador Perri, do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e, possivelmente, do Presidente do Tribunal de Contas Sérgio Ricardo, Amália fará o anúncio oficial durante visitas as cidades.

Juína receberá a comitiva na próxima quinta-feira (29) e Pontes e Lacerda e Campo Novo do Parecis na sexta-feira, 1º de março.

Este projeto não apenas oferece um lar seguro e confortável para os idosos, mas também reforça o compromisso da deputada Barros com o bem-estar das populações mais vulneráveis de Mato Grosso.

Da redação/Com Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes