Início COMUNIDADE EM PAUTA Despedida do empresário e pioneiro colidense, “Neto da Ana Maria Modas” será...

Despedida do empresário e pioneiro colidense, “Neto da Ana Maria Modas” será  na Capela Mortuária à partir das 12h de hoje(07)

201
0
Google search engine

“Neto da Ana Maria Modas” ou Netão, para os amigos,  eram codinomes de Napoleão Neto Alencar(73), natural de Mandaguari/PR, que na noite desta segunda-feira(06) faleceu na cidade de Sorriso, norte do Estado do Mato Grosso,  onde se encontrava internado para tratamento de saúde contra um câncer.

              Foi há 40 anos atrás que veio do Estado de São Paulo para fazer parte da comunidade colidense o casal Neto e Ana Maria, onde cheio de esperança muita garra e determinação  iniciaram com o comércio Ana Maria Presentes, do qual algum tempo depois nasceu a loja Ana Maria Modas e Presentes, uma linda boutique que era destaque em Colider.                O espírito empreendedor do casal, que dotado da capacidade de ver oportunidades, e  muito acreditando  em Colider, levou a novos investimentos em Colider e região, adquirindo uma franquia de O Boticário, negócio que em pouco tempo sofreu grande expansão, sendo implantadas filiais  em várias cidades do Nortão, como Marcelândia, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte.

        E foi para a total dedicação ao tratamento de saúde do Sr. Neto que a família vendeu a franquia de O Boticário,há meses atrás. Mas como a nossa vida  na terra é finita,  cumpriu-se  o tempo do amigo Neto, e ele partiu deixando muitos corações doloridos, muitas pessoas tristes, pois além de muito amado por seus familiares, como a esposa Ana Maria Alencar e seus filhos:  Caio, Lana e Duílio Alencar, ele conquistou em Colider muitos bons amigos.

     A despedida de corpo presente será na Capela Mortuária a partir do meio dia desta terça-feira(07) e o sepultamento logo mais as 17h.

            Aqui deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos pela perda do querido amigo Neto, ele  que sempre foi um assíduo leitor, seguidor desde o início da Folha de Colider, jornal que segundo ele era fiel leitor, “ Lia até o expediente”, dizia. Que Deus dê o alívio aos corações de familiares e amigos.

Da redação Folha de Colider