domingo, 03/03/2024
Banner animado
InícioGeralOportunidadesDetran oferta 40 vagas para Curso de Formação de Despachante

Detran oferta 40 vagas para Curso de Formação de Despachante

Banner animado
Inscrições iniciam nesta segunda-feira (22.02)

Cleide Dantas | Detran 
CURO DE FORMAÇÃO   DESPACHANTE

                     O Curso de Formação é destinado aos credenciados que não participaram do curso de Atualização de Despachantes realizado em 2015 – Foto por: EPT/DETRAN/MT

                      O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) por meio da Escola Pública de Trânsito (EPT) oferta 40 vagas para o Curso de Formação de Despachantes de Trânsito Credenciados na Autarquia. O Edital Nº 001/2016/ETP foi publicado nesta sexta-feira (19.02) no Diário Oficial do Estado (DOE).  As inscrições deverão ser realizadas de 22 de fevereiro a 18 de março. As aulas terão início no dia 11 de abril.

                    O Curso de Formação é destinado aos credenciados que não participaram do curso de Atualização de Despachantes realizado em 2015. Para participar do curso, o candidato deve preencher manualmente a ficha de inscrição e enviá-la via Sedex pelos Correios para a Coordenadoria da Escola Pública de Trânsito, no endereço: Av. Dr. Hélio Ribeiro, Nº 1.000, Residencial Paiaguás, CEP 78048-910, em Cuiabá/MT.

De acordo com o Edital, os documentos exigidos são: Ficha de Inscrição preenchida e assinada; cópia autentica da Cédula de Identidade (RG); cópia autenticada do CPF; cópia autenticada do Título Eleitoral; Comprovante de votação nas duas últimas eleições ou Certidão de Quitação Eleitoral obtida no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por meio do endereço eletrônicowww.tre-mt.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral; Cópia autenticada do Certificado Militar (Reservista), se do sexo masculino, com idade igual ou inferior a 45 anos; duas fotografias 3×4.

Também será aceita como forma de inscrição a entrega de envelope lacrado diretamente no Protocolo Geral na sede do Detran-MT, em Cuiabá, contendo toda a documentação exigida.

De acordo com a EPT, é imprescindível que o envelope esteja lacrado e devidamente identificado. A efetivação da matrícula fica condicionada a apresentação de todos os documentos exigidos no prazo estabelecido para a realização da inscrição e entrega ou postagem dos documentos. Após a entrega ou postagem do envelope lacrado com os documentos exigidos, não será aceito a complementação de documentação.

Mais informações com a secretaria da Escola Pública de Trânsito através do e-mail:coor.educ@detran.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 3615-4803.

Veja abaixo em anexo: Edital / Ficha de Inscrição / Lista de Livros para Ação Educativa

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes