terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioSocialFATOS & BOATOSDIAS DE CÃO VIVIDOS PELO "HOMEM BOMBA" EDER MORAES

DIAS DE CÃO VIVIDOS PELO “HOMEM BOMBA” EDER MORAES

Banner animado
cacetaocuiabano

FILHA DESPEJADA DO APARTAMENTO

A filha do ex-secretário de Estado Eder Moraes, cantora Monize Costa, foi despejada semana passada do apartamento em que morava, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. O motivo foram atrasos no pagamento do aluguel, que estaria na casa dos R$ 4 mil. Foi preciso a participação de um advogado de Cuiabá para intermediar o acordo de entrega do imóvel. 

COMEMORANDO A VITÓRIA

O deputado federal e senador eleito Wellington Fagundes (PR) reuniu sua equipe de comunicação e jornalistas para uma confraternização, em um hotel de Cuiabá. Após enaltecer o trabalho dos colaboradores, ele fez um brinde com espumante para comemorar a vitória nas urnas.cacetaocuiabano

ELEITORAS POSTARAM FOTOS NUAS NOA WEB EM DISPUTA PELO 2º TURNO

 

Não foi apenas por causa do atraso em três horas no fuso que o Acre chamou atenção nas eleições de segundo turno neste domingo (26). Nos sites de redes sociais, mulheres divulgaram fotos nuas, cobertas apenas por adesivos dos candidatos que apoiavam. Segundo o portal Terra, a brincadeira ganhou repercussão na reta final das redes sociais. A disputa ocorreu entre as eleitoras dos candidatos à presidência, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

NA ÍNDIA ESTUPRADOR TEVE PÊNIS

DECEPADO POR UMA MACHADINHA

NOVA DELI – Em Rajasthan moradores fizeram justiça com as próprias mãos. Espancaram um homem pego em flagrante numa tentativa de estrupo. Kailash Otchlenili, 35, teve seu pênis decepado antes de ser socorrido em estado crítico. O fato ocorreu na periferia de Sri Ganganagar. Transeuntes ouviram os gritos de uma menina, de 8 anos, forçada contra uma parede e sendo violentada pelo estuprador. Eles pegaram o suspeito, espancaram e o levaram para um pequeno açougue, escreveu o Sunday Express . O estuprador teve seu pênis cortado com uma machadinha. Depois foi entregue à Polícia e socorrido num hospital, em estado grave.
 
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes