sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialDroga é apreendida dentro de veículo funerário pela PRF em MT

Droga é apreendida dentro de veículo funerário pela PRF em MT

Banner animado

Redação com assessoria

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 30 quilos de cocaína que eram transportados dentro de um veículo funerário. A apreensão ocorreu na rodovia BR-364 na cidade de Alto Garças, na tarde do dia 1º de dezembro. O motorista do veículo, de 35 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Desde o início da abordagem, de acordo com a PRF, o motorista apresentou sinais de nervosismo. Durante a fiscalização, o motorista forneceu informações imprecisas sobre a natureza de sua viagem. Inicialmente, alegou ter saído da cidade de Mirassol D’Oeste (MT) com destino a Mineiros (GO) para buscar uma pessoa falecida. No entanto, não conseguiu fornecer detalhes como o nome, sexo do falecido e local de retirada.

Além disso, apresentou contradições sobre sua relação com a empresa funerária, inicialmente alegando ser empregado e depois afirmando que a empresa era de propriedade da família.

Ao realizar uma fiscalização aprofundada no veículo, a equipe descobriu 30 tabletes retangulares contendo cocaína, totalizando aproximadamente 30 kg. O motorista admitiu que estava transportando a droga para a cidade de Ituiutaba (MG).

O suspeito foi conduzido à Polícia Judiciária Civil de Alto Garças-MT, com o veículo e a droga apreendida.

droga apreendida

Fonte: PRF – MT

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes