quarta-feira, 17/04/2024
Banner animado
InícioSegurançaDuas motos se chocam em cruzamento e condutores ficam gravemente feridos

Duas motos se chocam em cruzamento e condutores ficam gravemente feridos

Banner animado

MARCELÂNDIA: duas motos se chocam em cruzamento e condutores ficam gravemente feridos

Moradores relatam que os acidentes são frequentes e reclamam da falta de sinalização no local 

Dois jovens ficaram gravemente feridos após uma violenta colisão entre duas motos na manhã deste domingo (16), no bairro Vila Esperança, em Marcelândia. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Rosa de Paula com Governador Valadares, próximo à escola Castro Alves.

Uma das  vítimas é P.S.F.S de 17 anos, ele conduzia uma YBR 125cc, prata, placa NJA 9828, a outra  vítima foi identificada como sendo A.C.S, também 17 anos, que conduzia uma Honda Biz, de cor preta, placa OAQ 6238.

Conforme apurou o Marcelândia News, o condutor da motocicleta Biz, subia pela Rua governador Valadares. Já o condutor da YBR seguia pela Rua Rosa De Paula, com sentido a Rua Domingos Martins. A suspeita é de que um dos motociclistas teria avançado a preferencial. O cruzamento é um dos mais perigosos do bairro.

Após o acidente o condutor da Biz fugiu do local, deixando a motocicleta para trás, mas deu entrada no hospital Maria Zélia horas depois com ferimentos.  Já P.S.F.S condutor da YBR ficou caído ao solo com sangramento até a chegada do socorro. Devido a gravidade dos ferimentos, ambos foram encaminhados para o hospital Regional de Colíder. Até o fechamento desta reportagem não fomos informados do estado de saúde das vítimas.

Moradores do bairro relataram a nossa reportagem que os acidentes no local são frequentes, devido a falta de sinalização. “É muito perigoso, já vi vários acidentes, e ninguém faz nada”, relata o aposentado, João Medeiros.

Instantes após o acidente, a rua ficou cheia de curiosos e pessoas que conheciam as vitimas. As motocicletas foram retiradas do local. De acordo com a Polícia, a ação é comum quando existe alguma irregularidade com o veículo, ou com o condutor.

Mizael Duarte – Marcelândia News
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes