Início Segurança Duas motos se chocam em cruzamento e condutores ficam gravemente feridos

Duas motos se chocam em cruzamento e condutores ficam gravemente feridos

130
0
Google search engine

MARCELÂNDIA: duas motos se chocam em cruzamento e condutores ficam gravemente feridos

Moradores relatam que os acidentes são frequentes e reclamam da falta de sinalização no local 

Dois jovens ficaram gravemente feridos após uma violenta colisão entre duas motos na manhã deste domingo (16), no bairro Vila Esperança, em Marcelândia. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Rosa de Paula com Governador Valadares, próximo à escola Castro Alves.

Uma das  vítimas é P.S.F.S de 17 anos, ele conduzia uma YBR 125cc, prata, placa NJA 9828, a outra  vítima foi identificada como sendo A.C.S, também 17 anos, que conduzia uma Honda Biz, de cor preta, placa OAQ 6238.

Conforme apurou o Marcelândia News, o condutor da motocicleta Biz, subia pela Rua governador Valadares. Já o condutor da YBR seguia pela Rua Rosa De Paula, com sentido a Rua Domingos Martins. A suspeita é de que um dos motociclistas teria avançado a preferencial. O cruzamento é um dos mais perigosos do bairro.

Após o acidente o condutor da Biz fugiu do local, deixando a motocicleta para trás, mas deu entrada no hospital Maria Zélia horas depois com ferimentos.  Já P.S.F.S condutor da YBR ficou caído ao solo com sangramento até a chegada do socorro. Devido a gravidade dos ferimentos, ambos foram encaminhados para o hospital Regional de Colíder. Até o fechamento desta reportagem não fomos informados do estado de saúde das vítimas.

Moradores do bairro relataram a nossa reportagem que os acidentes no local são frequentes, devido a falta de sinalização. “É muito perigoso, já vi vários acidentes, e ninguém faz nada”, relata o aposentado, João Medeiros.

Instantes após o acidente, a rua ficou cheia de curiosos e pessoas que conheciam as vitimas. As motocicletas foram retiradas do local. De acordo com a Polícia, a ação é comum quando existe alguma irregularidade com o veículo, ou com o condutor.

Mizael Duarte – Marcelândia News