sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialDupla acusada de assaltar casa de vereadora é presa no Nortão

Dupla acusada de assaltar casa de vereadora é presa no Nortão

Banner animado
CASO DE POLÍCIA

                 Poucas horas após assaltarem a casa de uma vereadora, em Terra Nova do Norte (622 km ao Norte), dois jovens foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (29.03). A ação está inserida na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, para combate da criminalidade em todo Estado.

               Identificados como autores do assalto, Euder Pereira de Mello, 19, e Micael Muniz Aroucha, 20, foram presos em posse dos objetos roubados da casa da vítima.

             O roubo aconteceu por volta das 16 horas de terça-feira (29), na casa de vereadora Jussara Aparecida Pedrotti, no bairro União, no município. Na ação, os assaltantes entraram na casa e subtraíram os objetos, mas quando se preparavam para deixar o local, foram surpreendidos pela empregada da casa.

Um dos suspeitos pulou o muro e o outro seguiu em direção a vítima com um facão nas mãos. Ele agarrou a mulher pela blusa e a ameaçou com a arma, dizendo que, se ela chamasse a Polícia, ele voltaria para matá-la. Os suspeitos fugiram levando dois notebooks, aparelhos celulares e uma caixa com joias dentro.

A equipe da Delegacia de Terra Nova do Norte foi acionada e com base nas informações fornecidas pela vítima das características pessoais dos suspeitos deu início as diligências. Cerca de duas horas após o roubo, os policiais civis conseguiram localizar os suspeitos, com todos os objetos roubados da residência.

Os assaltantes foram conduzidos a Delegacia de Terra Nova do Norte, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado. Participaram da prisão dos suspeitos, os investigadores Aray e Dudu, coordenados pela delegada Helena Yloíse Miranda.

Assessoria | PJC-MT

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes