terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioAGRONOTÍCIASAgronegócioEM ANDAMENTO EM COLIDER A PREPARAÇÃO DO SOLO PARA CONSTRUÇÃO DO ARMAZÉM

EM ANDAMENTO EM COLIDER A PREPARAÇÃO DO SOLO PARA CONSTRUÇÃO DO ARMAZÉM

Banner animado

 A cargo da Val Terra, (empresa vencedora da licitação), já concluído uma média de 35% o serviço de  terraplanagem (preparação do solo) onde será construído o SILOS para armazenagem de grãos, numa   área de  aproximadamente de 10.000 m2, localizada nas  margens  da MT-320, a 15 quilômetros de Colider.

              De propriedade de Alessandro Nicoli, a construção do futuro armazém que terá a capacidade armazenadora de um milhão de sacas (60 mil toneladas), está na responsabilidade da  Construtora Grando, com o prazo de dois anos para a conclusão geral, mas segundo José Mário Lima, encarregado geral da obra, possivelmente na próxima safrinha de milho, ou seja, agosto de 2015 o armazém já receberá os primeiros produtos.

          Esse armazém que conta com o investimento de oitocentos mil da Prefeitura Municipal de Colider, gestão Nilson Santos, mais a isenção de tributos por um ano, é sem sombra de dúvida um grande empreendimento que vem impulsionar a  ampliação da Agricultura de pequeno e médio porte, em nosso município e região.

                                   Valendo salientar que, através do trabalho árduo, da determinação e empenho do Secretário Adermo Serafim, o setor de agricultura de Colider, na gestão Nilson Santos sofreu uma grande arrancada rumo ao desenvolvimento, com a aquisição de várias máquinas que beneficiam o pequeno produtor (agricultura familiar); convênios de recursos beneficiando hortifrutigranjeiros; implantação da piscicultura aumentando emprego e a geração de renda. Enfim, a administração Nilson Santos tem dado atenção especial para o setor. Da Redação / Folha de Colider  

COLIMEL

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes