domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialEmpresário é executado em frente a casa da ex-mulher

Empresário é executado em frente a casa da ex-mulher

Banner animado

Ele chegou a ser preso em 2011 por ligações com tráfico

CARLOS DORILEO
Da Redação

O empresário Rogério Eduardo Bernardes, de 42 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira em frente a casa de sua ex-mulher no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, os cinco disparos partiram de um homem que desceu de uma caminhonete Ranger de cor verde.

O assassinato aconteceu por volta das 8h na Rua Zequinha de Abreu. De acordo com testemunhas, a vítima foi atingida pelos tiros no momento em que chegava a casa da sua ex-mulher.

Ainda conforme populares, o suspeito estava aguardando a chegada de Rogério parado em uma caminhonete que estava estacionada na rua. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou cerca de 15 minutos após o crime ser cometido.

Peritos técnicos e Policiais Civis estiveram no local e liberaram o corpo que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar fez rondas por toda região, porém não conseguiu localizar o suspeito. Uma checagem foi feita no nome da vítima e foi constatado que tinha passagens por tráfico, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e furto.

Rogério já foi preso na Operação Mahyah em novembro de 2011, pela Polícia Federal de Cáceres (225 quilômetros Cuiabá) acusado de fazer parte de tráfico de entorpecentes. Ele, que também atuava como vendedor de carros, estava travando na Justiça um embate por conta de alguns terrenos de teria comprado em Várzea Grande, e posteriormente ficou sabendo que foi enganado pelo vendedor.folhamax

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes