terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioGeralEconomiaEmpresas de Nova Mutum contratam 177 funcionários para início imediato e em...

Empresas de Nova Mutum contratam 177 funcionários para início imediato e em Diamantino são 22

Banner animado

Em Nova Mutum, empresas e indústrias admitem 177 novos profissionais para diversas áreas, com auxílio do Sistema Nacional de Emprego, essa semana. Informações sobre jornada de trabalho, salários e benefícios são repassadas após o encaminhamento dos candidatos até as empresas contratantes. 

Nas indústrias são contratados 150 operadores de processo de produção e dois gerentes de produção. Também há vagas para auxiliares administrativos, vendedores de comércio varejista, auxiliares de estoque, atendente de lanchonete, gerente de restaurante e motorista entregador. 

Já em Diamantino, Só Notícias apurou que há 22 vagas nas funções de classificadores de grãos, agentes de portaria, frentistas, recepcionistas, serventes de obras, soldadores e vendedores internos. 

Em Sinop 179 vagas de empregos são ofertadas com salários de até R$ 3 mil, já em Sorriso são 144 vagas e em Lucas do Rio Verde são 103, com salários de até R$ 4 mil. Empresas no município de Alta Floresta ofertam 45 vagas de empregos e em Guarantã 39.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes