terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasSaúdeEstado garante regularização dos pagamentos e Hospital Regional de Colider retoma as...

Estado garante regularização dos pagamentos e Hospital Regional de Colider retoma as atividades

Banner animado

Imagem divulgação

                         Enfim volta a sua normalidade o atendimento no Hospital Regional de Colider, onde há mais de cinco meses vinha sendo atendido somente serviço de emergência,  em razão de greve deflagrada por falta de pagamento da parte do Governo passado, desde o mês de novembro de 2014. O retorno aos trabalhos se deu na terça-feira (17), após reunião   na  segunda-feira (16.03),com  o secretário de Estado de Saúde, Marco Bertulio, e representantes das empresas prestadoras de serviços de saúde no Hospital Regional de Colíder.

                      O secretário garantiu aos prestadores a regularização dos pagamentos e dos atrasados até o mês de julho. Ou seja, os pagamentos serão feitos nos meses seguintes aos serviços prestados: fevereiro em março, março em abril, e a partir de abril será feito o pagamento de mais 25% até o mês de julho, referente aos atrasados dos meses de novembro e dezembro do ano passado.

                   Em contrapartida, as empresas garantiram a regularização e o cumprimento da escala médica. Sobre a readequação dos contratos, o secretário pediu prazo até o final do mês para retomar as negociações. “O que vocês trabalharem e fizerem irão receber. Queremos ser parceiros e manter aberto este canal de diálogo”, afirmou Bertulio.

Folha de Colíder com DANIELE DANCHURA Assessoria SES/MT
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes