
Segundo informações da PolÃcia Militar de UraÃ, o filho do casal estava no quintal nos fundos da residência e desconfiou das ações das supostas enfermeiras. Ele entrou em contato com os policiais que foram até a casa para identificar as mulheres, que usavam jalecos brancos e documentos falsos do suposto asilo.
No veÃculo utilizado pela dupla, a PM ainda encontrou carimbos de profissionais da saúde, remédios e cartões de créditos de outras vÃtimas do golpe. Em algumas ocasiões, as mulheres ainda diziam que trabalham como assistentes sociais da falsa instituição.
A polÃcia também descobriu que três cartões bancários foram furtados no último mês de novembro de um idoso durante uma visita no distrito de Cruzeiro do Norte, na região de UraÃ. As mulheres realizaram saques e compras em Londrina, o que gerou um prejuÃzo de quase R$ 7 mil a vÃtima do golpe.
Andrea Lopes de Jesus, 35 anos e Zenilda de Fátima Thomé Sunya, 38, foram encaminhadas a delegacia de UraÃ, onde permanecem detidas, pelos crimes de tentativa de furto, receptação e uso de documentos falsos.