domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasJustiça e VocêFerramenta do TJ vence premiação internacional

Ferramenta do TJ vence premiação internacional

Banner animado
 

Uma ferramenta utilizada pelo Tribunal de Justiça que permite acompanhar o cronograma de execuções dos projetos de cada área, assim como o status de cada objetivo estratégico, chamada “Project Server”, foi a vencedora do Worldwide Partner Conference Microsoft Awards, na categoria ‘Project and Portfolio Management’. O evento ocorreu em Washington DC (EUA) entre os dias 13 e 17 de julho.

 

A ferramenta é resultado de uma parceria entre o Tribunal de Justiça e a empresa Allen Rio Serviços e Comércio de Produtos de Informática Ltda. Segundo Flávio Pinto, diretor de Planejamento da Coplan, a ferramenta Project Server já existia, mas foi totalmente customizada para atender às necessidades do Escritório de Projetos do TJMT, ligado à Coplan. O case de sucesso que resultou na premiação foi exatamente essa customização.

 

A Allen Rio Serviços e Comércio de Produtos de Informática Ltda é representante da Microsoft no Brasil e foi contratada pelo Tribunal de Justiça para realizar melhorias no Escritório de Projetos. Nos Estados Unidos, ela disputou a premiação com todas as representantes da Microsoft na América Latina.

 

Nadja Vasques

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

imprensa@tjmt.jus.br

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes