quarta-feira, 21/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesFlamengo acerta a contratação do técnico Jorge Sampaoli

Flamengo acerta a contratação do técnico Jorge Sampaoli

Banner animado

O Flamengo já tem um substituto para o lugar de Vítor Pereira na função de treinador. Na noite desta sexta-feira, o clube carioca confirmou a chegada do argentino Jorge Sampaoli.

“O Clube de Regatas do Flamengo comunica que assinou acordo com o técnico Jorge Sampaoli para dirigir o elenco de futebol profissional até 31 de dezembro de 2024”, destacou o comunicado do Rubro-Negro nas redes sociais.

Após deixar o Sevilla com uma campanha decepcionante na Espanha, Jorge Sampaoli retorna ao Brasil para a terceira passagem como técnico no país. Anteriormente, ele dirigiu o Santos em 2019 e o Atlético-MG entre 2020 e 2021.

Jorge Sampaoli terá a missão de resgatar o elenco após o péssimo início de ano sob o comando de Vitor Pereira. Ao todo, foram 20 jogos do português à frente do Flamengo, sendo que algumas partidas do Campeonato Carioca foram comandadas por seus auxiliares. Ele somou dez vitórias, dois empates e oito derrotas no rubro-negro.

Além disso, a equipe disputou cinco competições diferente neste início de temporada e jogou quatro finais. Pela Supercopa do Brasil, o Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 3. No Mundial de Clubes, o clube carioca perdeu para o Al Hilal, da Arábia Saudita, nas semifinais, e venceu o Al Ahly, do Egito, para ficar com o terceiro lugar do torneio.

Gazeta Esportiva (foto: Ivan Storti/assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes