domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesFlamengo sob o comando de Tite bate Vasco por 1 a...

Flamengo sob o comando de Tite bate Vasco por 1 a 0

Banner animado

O Flamengo venceu mais uma sob o comando de Tite ao bater o Vasco por 1 a 0 , neste domingo, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico foi movimentado até o segundo tempo, quando o Rubro-Negro marcou o gol da vitória, com Gerson.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 50 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão, nove pontos atrás do líder Botafogo. Já os cruzmaltinos seguem com 30 e voltaram para a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). No dia seguinte, o Vasco recebe o Internacional, em São Januário, às 19h.

A partida começou movimentada, com as duas equipes alternando a posse de bola. A primeira boa chance aconteceu somente aos 16 minutos. Vegetti aproveitou cruzamento e cabeceou em cima de Rossi.

O lance animou os cruzmaltinos, que tiveram nova oportunidade com Gabriel Pec. O atacante chutou no goleiro rubro-negro. O Flamengo respondeu aos 21 minutos, em falta cobrada por Arrascaeta que mandou a bola muito perto da trave.

Aos poucos, o Flamengo passou a ter posse de bola. O time comandado por Tite chegou com perigo aos 35 minutos em cabeceio de Arrascaeta. Léo Jardim fez a defesa. Depois, o uruguaio finalizou perto da trave.

Nos minutos finais, os flamenguistas pressionaram e tiveram a melhor chance do primeiro tempo. Fabrício Bruno aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou no travessão. No rebote, o zagueiro chutou para grande defesa de Léo Jardim. Antes do intervalo, o Vasco ainda assustou com Gabriel Pec. Assim, o clássico permaneceu na etapa inicial.

No segundo tempo, o Vasco teve a primeira boa chance aos cinco minutos. Praxedes recebeu bola rebatida na área e chutou para o gol. A bola desviou em Wesley e foi pela linha de fundo. O Flamengo respondeu em finalização de Bruno Henrique que parou em Leo Jardim.

O clássico seguiu equilibrado e movimentado. O Vasco quase marcou aos 21 minutos, quando Vegetti aproveitou cruzamento e cabeceou para grande defesa de Rossi. Em seguida, novamente Veggetti chutou, mas Zé Gabriel não conseguiu mandar para a rede.

Aos 30 minutos, quem abriu o placar foi o Flamengo. Após corte errado da zaga, Gerson apareceu para finalizar, sem chance para Léo Jardim.

O Vasco foi obrigado a avançar e quase empatou aos 34 minutos, em cabeceio de Jair. No entanto, o nervosismo impedia que os cruzmaltinos voltassem a chegar com qualidade.

O panorama da partida seguiu o mesmo nos minutos finais. O Flamengo recuou e soube segurar o resultado para sair de campo com a vitória.

Gazeta Esportiva (foto: Marcelo Costa/assessoria/arquivo)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes