terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialFORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE APÓS TROCAR TIRO COM A POLÍCIA

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE APÓS TROCAR TIRO COM A POLÍCIA

Banner animado
guarantanews
Foto por:  Foto Divulgação

Esse elemento era foragido da justica com com mandado de prisão em aberto.  

      É isso mesmo. Neilton de Oliveira já tinha passagem pela polícia, mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas e estava foragido da justiça. A ação foi registrada no início da noite de sábado,( 12).

            O suspeito se deparou com o Bope enquanto pulava muros, cercas e residências, possivelmente durante uma fuga. Ao se deparar com os policiais, teria apontado uma pistola em direção aos mesmos, que, imediatamente, atiraram no suspeito.

Neilton ainda foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte, mas não resistiu e acabou morrendo. O assassinato ocorreu na Rua Araucaria, no Setor Industrial.
 
Outras ocorrências
 
No dia 26 de Agosto de 2015, após outra fuga, desta vez no bairro Maranata, trocou tiros com a polícia e foi alvejado. No entanto, mesmo ferido, conseguiu fugir. Segundo consta, neste dia ele estaria usando roupas femininas.
 
Ele também é suspeito de ter assassinado José Vitorino da Silva, 50, popularmente conhecido na região como Zito. Além disso também teria assassinado Adir dos Santos Oliveira. Ambos os crimes aconteceram em fevereiro de 2015, num curto intervalo de tempo.

guarantanews
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes