terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioAGRONOTÍCIASAgronegócioFuncionários passam mal após inalarem amônia em frigorífico

Funcionários passam mal após inalarem amônia em frigorífico

Banner animado

Empresa investiga o que teria provocado vazamento; houve pânico e correria

Pelo menos 11 funcionários foram hospitalizados na manhã desta segunda (18), após vazamento de gás amônia em um frigorífico em Eunápolis (BA)
Foto: Reprodução/Internet

Onze funcionários foram hospitalizados após passarem mal na manhã desta segunda-feira (18). Os trabalhadores estavam em serviço quando foram surpreendidos e inalaram gás amônia em um frigorífico na zona rural de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

O incidente aconteceu em uma área refrigerada da empresa Naturaves, fábrica que produz carne de frango, ovos e embutidos, a cerca de 9 km do centro da cidade.

De acordo com a empresa, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis e não correm risco de perderem a vida.

Vídeos gravados pelos próprios funcionários mostram o desespero e correria. Nas imagens é possível ver que veículos da empresa realizaram o socorro até o hospital.

Além disso, nas gravações, os colaborardes dizem que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria demorado 2 horas para chegar no local: “Quatro carros saíram daqui cheios, ligamos para umas ‘dez Samu e só veio um até agora”, disse um deles no vídeo.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes