Imagens:  PáginaPress
          Um Fusca, ano 63, pegou fogo na tarde dO sábado (04) na MT-320, aproximadamente 20 quilômetros de Marcelândia. Segundo informações do condutor, no momento do incidente estava ele e sua mulher no veÃculo. Eles conseguiram sair a tempo e não se feriram.
O motorista relatou a reportagem do Página que eles retornavam de Guarantã do Norte para Marcelândia na companhia de outros dois veÃculos, sendo estes conduzidos por seu pai e sua irmã, quando cerca de 25 km para chegar a Marcelândia os dois veÃculos que vinham logo atrás [pai e irmã] se envolveram em um acidente e ao retornar para socorrê-los o fusca teve uma pane.
“O fusca morreu e não quis pegar mais, depois de várias partidas eu percebi que saÃa fumaça e fogo do motor, imediatamente eu e minha esposa descemos. Algumas coisas nós conseguimos salvar, outras não. Celular, calçados e até peixes que eu estava trazendo para minha sogra foram fritados pelo fogoâ€, disse o proprietário do fusca.
O motorista ainda conta que foram várias as tentativas de apagar o fogo, segundo ele, três extintores foram usados por populares que passavam no momento, mas devido à combustão da gasolina as chamas se alastram rapidamente e em poucos minutos o fusca estava totalmente destruÃdo. Existe uma suspeita de que o incêndio tenha sido causado por um vazamento de gasolina.
O dono do carro disse que tinha comprado o Fusca há poucos dias e teria ido a Guarantã do Norte buscar o veÃculo.
Acidente envolvendo Pai e Irmã do condutor do fusca
Já no acidente envolvendo o pai e a irmã do condutor do fusca, apenas danos materiais. Informações apontam que o acidente se deu por causa de um buraco na pista e falta de atenção do condutor do Fiat Palio que não atentou para filha que havia reduzido à velocidade por causa do buraco, ele acabou batendo na traseira do Chevrolet Prisma em que ela conduzia.
Da Reportagem, Mizael Duarte – Página Press