sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioBELEZA & CIAGarotinha preta faz lindo ensaio vestida de Barbie após ser vítima de...

Garotinha preta faz lindo ensaio vestida de Barbie após ser vítima de racismo; vídeo

Banner animado

Por Newton Assis

Por mais amor e menos ódio! A mãe de uma garotinha preta em Macaé, no Rio de Janeiro, deu uma resposta em grande estilo para o comentário preconceituoso que ouviu, dizendo que a filha dela não poderia ter uma festa da “Barbie” por ser preta.

O sonho da pequena Luyza Vitória sempre foi ter uma festinha toda cor de rosa, bem a cara da boneca mais famosa do mundo. Então a mãe dela, Luiana Prado, decidiu realizar o sonho da filha, mesmo depois de ouvir a fala discriminatória de alguém próximo.

Ao invés de ficar triste ou com raiva pela situação, a mãe resolveu provar que a filha poderia ser quem quisesse! “Resolvemos criar uma Barbie moderna da cidade”, escreveu ela.

Mundo cor de rosa

Toda montada no rosa choque, cor característica da boneca Barbie, Luyza Vitória ficou a coisa mais linda e preciosa do mundo! Com um super laço rosa no alto da cabeça, sandália, bolsa e um vestido todos da mesma cor, a menina encantou as redes sociais.

Cheia de charme e poses cativantes, a garotinha encarnou o estilo Barbie de ser e impressionou até o profissional que realizou o ensaio fotográfico.

E pensa numa pele de bebê! Luiana ainda fez a maquiagem da filha para que ela pudesse brilhar ainda mais e mostrar para os preconceituosos que ela também pode ser uma bonequinha.

É impossível resistir à fofura de Luyza. A menina está um luxo!

Dia de princesa

Luiana sabia que não podia deixar passar barato o infeliz comentário, por isso decidiu que Luyza Vitória teria seu dia de princesa e gravou tudo e colocou nas redes sociais.

Nas imagens compartilhadas no perfil da pequena modelo, a mãe escreveu as seguintes palavras: “E se te falassem que o aniversário da sua filha não pode ser da Barbie porque ela é pretinha? Decidimos criar uma Barbie diferente, a Barbie do mundo real, e ficou fofo demais”.

E foi sucesso na internet! A garotinha pode ser chamada de uma verdadeira influenciadora digital e já possui mais de 13 mil seguidores em seu perfil do Instagram, administrado pela mãe.

Nos comentários da publicação, internautas elogiaram a atitude da mãe no combate ao racismo e preconceito. “A mais linda de todas”, escreveu uma seguidora.

Luyza provou ser uma verdadeira bonequinha mais linda que a própria Barbie!

Foto: reprodução

Veja Vídeo Instagram

A garotinha preta vestida de Barbie fez a internet suspirar com tanta fofura. – Foto: Reprodução/Instagram @_luyzavitoria

Com informações de Bebê.com.br.

Espalhe Notícia Boa

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes