terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioSocialAmor & CiaGÊMEOS SIAMESES: Heitor será informado sobre a morte de Arthur quando perguntar

GÊMEOS SIAMESES: Heitor será informado sobre a morte de Arthur quando perguntar

Banner animado

Arthur Brandão tinha 5 anos (Reprodução Facebook)

Imagens reprodução web

GEMEOS SIAMESES

 

Foto: Reprodução

                        O pai dos gêmeos siameses que passaram por cirurgia de separação na última semana publicou uma mensagem no Facebook para informar que Heitor ainda não sabe sobre a morte do irmão.

O menino, quando acordou após a cirurgia, perguntou pelo irmão e, segundo relatos do pai, jogou beijos para Arthur, que não resistiu e faleceu na última sexta-feira.

Delson Brandão diz acreditar que o filho sente que Arthur não resistiu. “Mas estranhamente depois que o ARTHUR foi para outro plano ele( HEITOR) não pergunta nada sobre o irmão. Não olha pra cama ao lado. Hoje, quando a enfermeira retirou a cama, ele não arrisca o olho para olhar o canto vazio”, relatou o pai dos meninos.

O homem enfatiza que a criança evita perguntar por Heitor por temer a resposta. “Acredito que ele sabe ou sente que Arthur não está mais ali e ele (HEITOR) se recusa a perguntar para não ouvir a verdade que será dolorida”, ressalta.

O pai informou que a criança será informada sobre a morte do irmão quando questionar. “Só iremos falar quando partir dele a pergunta’, contou.

NR

           O menino Arthur Brandão, de 5 anos, não resistiu à cirurgia de mais de 14 horas em que foi separado do irmão, Heitor, no Hospital Materno Infantil (HMI) em Goiânia. Segundo boletim médico do hospital, o falecimento ocorreu às 23:h50 desta sexta-feira (27/02). Os gêmeos siameses foram separados na última terça-feira (24); eles eram unidos pelo abdome, tórax e bacia e compartilhavam o fígado e a genitália.

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes