Assim como aconteceu com uma moradora ha 35 anos do  bairro Novos  Campos, em Sorriso, ela que procurou a Delegacia Civil  para  denunciar  que  havia caÃdo no referido golpe.
               Segundo a vitima, o estelionatário ligou na terça-feira (12), dizendo ser seu parente e que estaria em  viagem a  Sorriso e seu veÃculo teria dado um problema mecânico e  precisaria de dinheiro para  o conserto. Sensibilizada com a causa do suposto parente, a mulher  depositou  R$ 700 em uma conta do Banco do Brasil, que tinha como titular uma  mulher. Após o depósito ela   foi avisada  que teria caÃdo em um golpe.
         O golpe do “carro quebrado†assim como o golpe do “falso sequestro†está a cada dia mais conhecido no Brasil, principalmente no Norte do Estado do Mato Grosso, onde  cresce a passos largos a lista de vÃtimas. E são poucas aquelas que têm coragem de registrar ocorrência dizendo de ter caÃdo no tal golpe. Por vergonha preferem se silenciar e sofrer sozinha o prejuÃzo, enquanto isso, estão por aà soltos, ou presos nas cadeias, esses marginais fazendo mais e mais vÃtimas.