
A lista com os nomes foi publicada nesta segunda-feira (21), no Diário Oficial do Estado.

O Governo de Mato Grosso, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), convocou 1.576 candidatos beneficiados pelo Programa “SER Família CNH Social” para dar andamento ao processo de obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A lista com os nomes foi publicada nesta segunda-feira (21), no Diário Oficial do Estado e pode ser conferida aqui.
Entre os convocados estão 704 candidatos do cadastro de reserva, 730 pessoas que não compareceram ao Detran em um chamamento anterior e 142 cidadãos de municípios ainda não totalmente atendidos pelo programa.
A convocação ocorre após o Detran ter excluído 704 beneficiários que não abriram o processo de habilitação, mesmo após dois chamamentos públicos. Com a exclusão, os candidatos da reserva foram chamados para preencher as vagas.
“Convocamos o cadastro de reserva no mesmo quantitativo dos excluídos, além de mais 730 candidatos e 142 pessoas de municípios ainda não totalmente contemplados”, explicou Gustavo Vasconcelos, presidente do Detran-MT.
O programa, criado pela primeira-dama do estado, Virginia Mendes, tem o objetivo de fornecer CNH gratuita para 10 mil pessoas de baixa renda. Até o momento, 662 beneficiários já concluíram o processo e receberam suas habilitações.







