
      Â
  O corpo de ClaudeteBruchman Martins(53) encontrado por volta das 18:00hs da quarta-feira(07), em sua residência, sem vida,  com marca de tiro, e levado para perÃcia cadavérica em Sinop, foi transladado para Alvares Machado, São Paulo,  onde  ela já residiu e reside seus familiares.
     Claudete é esposa do empresário colidense João Carlos Martins, proprietário do Super Mercado Machado Colider e Matupá, e apesar das evidências de que ela tenha cometido suicÃdio, não houve ainda  confirmação oficial.
                    Uma fonte nos informou que ela almoçou na quarta-feira, dia do ocorrido,  na lanchonete do Supermercado Machado, e tudo estava aparentemente bem, inclusive o seu esposo João Martins com seu filho estavam preparando para ir a uma grande pescaria patrocinada pela Colgate, mas uma decisão do tipo premonição fez com que eles permanecesse em Colider e não fossem a pescaria  para a qual foram outros diretores da empresa. E ao retornar no fim da tarde a sua residência no Bairro Jardim América, Sr. João  já encontrou morta a sua esposa, para quem ele levava consigo alguns medicamentos farmacêuticos, pois havia  antes passado na farmácia.
  Â
          As informações são que Claudete há muito tempo sofria de depressão, mas ultimamente parecia está bem.
         Os demais diretores do supermercado Machado nem bem havia chegado ao local da pescaria receberam a infeliz notÃcia da morte de Claudete,  quando desistiram do momento de lazer, as  10:00hs da noite retornaram à Colider para prestar solidariedade a famÃlia enlutada, especialmente ao amigo e companheiro de 30 anos de  trabalho, João Martins.
             As lojas varejistas e atacados da rede Machado tanto de Colider quanto de Matupá amanheceram essa quinta-feira (08), de luto, com suas portas fechadas. Valendo lembrar que João Martins é pioneiro no ramo varejista na região da grande Colider.  Â
Da Redação FOLHA DE COLIDER.







