quinta-feira, 07/12/2023
Banner animado
InícioEmprego & CiaGuarantã abre inscrições para juiz leigo

Guarantã abre inscrições para juiz leigo

Banner animado
                      As inscrições para o processo seletivo para credenciamento de juiz leigo, para atuar na Comarca de Guarantã do Norte (823 km a leste de Cuiabá), já estão abertas. Os interessados deverão realizá-la no Fórum da Comarca de Guarantã, entre 12h e 19h, até o dia 30 de janeiro de 2015. Não há cobrança de taxa.
 
                      Para o credenciamento, o candidato aprovado deverá cumprir com os requisitos descritos no Edital nº 01/2015/DF, entre eles ser advogado com mais de 2 anos de experiência, não ser filiado a partidos políticos e não possuir antecedentes criminais.
 
As inscrições preliminarmente definidas serão publicadas no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). O candidato que tiver sua inscrição indeferida poderá entrar com recurso, endereçado ao Presidente da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, no prazo de 2 dias úteis após a publicação do resultado.
 
O processo seletivo conta com uma prova objetiva, contendo 20 questões de múltipla escolha, e uma prova prática de sentença, com o mínino de 40 linhas e o máximo de 120, dispensado o relatório.
 
O juiz leigo será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, observando o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de analista judiciário, previsto na classe A, nível I, atualmente em R$ 3.866,68.
 
A data e o local provável da aplicação do exame seletivo serão divulgados posteriormente.
 
 Coordenadoria de Comunicação do TJ
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes