
Foto: reprodução/FamÃlia

     O que começou com muita alegria e descontração em uma ocasião de lazer na manhã do domingo (03), em um rancho na  beira do Rio Braço Sul, em Guarantã do Norte, tragicamente  teve na tarde do mesmo dia um fim muito triste, de lágrimas e dor para a famÃlia Silva, quando a vida do jovem Victor Hugo, de apenas 16 aninhos, foi ceifada por aquelas águas traiçoeiras, sendo o seu corpo encontrado horas depois pelo Corpo de Bombeiros deColider, que acionado foi atender a ocorrência.
         Ladeado de familiares e amigos, em um dado momento   Victor Hugo  decidiu entrar nas águas, e mesmo sendo alertado pelos primos para que não entrasse, a euforia de jovem falou mais alto, e entrou em um local de correnteza e de grande profundidade, sendo logo tomado pelas águas.
             Percebendo que o jovem se afogava, o primo Robermar Romani(Binho) pulou no rio na tentativa de salvá-lo, mas apesar de todo seu esforço não conseguiu, e sabiamente desistiu para  não perder a vida, enquanto que Vitor foi vencido pela correnteza  e levado para uma  profundidade.
      Â
          “Eu e um amigo tentamos salvar meu primo, mas apesar de todo o nosso esforço para trazê-lo para fora da água não conseguimos,  o local muito fundo, e a água puxava o contrário, ele se afundou e o perdemosâ€,  disse Binho à Folha de Colider
                Dizer adeus à pessoa que amamos é dor inexplicável, palavras apenas não confortam, assim deixando as nossas sinceras condolências rogamos a Deus que conceda força e dê o refrigério aos corações dos familiares e amigos de Vitor, nesta hora tão difÃcil.   Â
     Seu corpo está sendo velado na Funerária São Judas Tadeu em Guarantã do Norte, e será sepultado as 16hs.Â
Da Redação Folha de Colider
Foto: divulgação/FamÃlia








