quinta-feira, 07/12/2023
Banner animado
InícioGeralMUNDOGUINÉ:DETIDOS SUSPEITOS DE MATAR BEBÉ PARA VENDER O FÍGADO

GUINÉ:DETIDOS SUSPEITOS DE MATAR BEBÉ PARA VENDER O FÍGADO

Banner animado

A polícia da Guiné-Bissau anunciou a detenção de dois homens suspeitos de terem matado uma criança de dois anos a quem extraíram o fígado para o venderem por cerca de três mil euros.

Os dois irmãos encontram-se detidos no centro penitenciário de Mansoa, disse o tenente-coronel Samuel Fernandes, porta-voz do Ministério da Administração Interna (MAI) guineense.

O caso remonta a 2013, mas a polícia só agora conseguiu descobrir os autores do crime, acrescentou Fernandes, explicando que o alegado “comprador do fígado” da criança ainda está a monte.

“Vamos acionar todos os mecanismos internacionais, se for preciso a Interpol, para o capturarmos”, disse o porta-voz do MAI.

Segundo Samuel Fernandes, os dois irmãos foram solicitados a arranjar um fígado, se possível, de uma criança, que venderiam a “um comprador” por dois milhões de francos CFA (cerca de três mil euros).

Dentro da cela em Mansoa, um dos suspeitos contou que matou a própria sobrinha num arrozal e depois, com a ajuda do irmão, retirou-lhe o fígado que entregou ao comprador a troco de dinheiro.

http://conosaba.blogspot.com.br/

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes