sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialHomem arranca unhas da namorada durante crise de ciúmes

Homem arranca unhas da namorada durante crise de ciúmes

Banner animado

Criminoso, que fugiu, ainda pegou gasolina para incendiar motocicleta da vítima, mas acabou desistindo da ideia quando percebeu que a vizinhança ouvia a confusão

Da redação HNT

Uma mulher, que não teve nome e idade revelados, teve as unhas arrancadas pelo companheiro durante uma crise de ciúmes na madrugada deste sábado (30), em Nova Mutum (264 km de Cuiabá). O suspeito não foi encontrado.

Segundo informações, a PM foi acionada pela própria vítima, informando que foi brutalmente agredida pela companheiro. Na casa, ela contou que o casal estava ingerindo bebidas alcóolicas quando uma mensagem chegou em seu celular.

No texto, a pessoa que enviou a mensagem disse que foi por engano e apagou a mensagem, porém, o marido, ao ver a mensagem excluída, desconfiou de uma possível traição e ficou enfurecido.

Ele começou a desferir socos e chutes contra ela dizendo que iria matá-la. Em seguida, ele ainda arrancou algumas unhas da vítima, que gritava por socorro.

Antes de ir embora, ele ainda jogou gasolina na motocicelta da vítima dizendo que iria queimá-la, mas ao notar que vizinhos estavam saindo de casa para ver o que estava acontecendo, ele fugiu.

Policiais militares realizaram rondas no bairro, mas o homem não foi encontrado.

A vítima foi levada para uma unidade médica.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes