De acordo com a Polícia Militar o valor das peças de carne totalizava R$ 459,70.
Cecilia Nobre / MidiaJur
Um homem, identificado pelas iniciais E.A.O.F., de 47 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (21) no estacionamento de Supermercado Assaí, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. O suspeito disse em depoimento à polícia que havia planejado furtar peças de picanha para vendê-las e depois comprar drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava no estacionamento do supermercado para atender outra situação, quando foram chamados por um funcionário que informou sobre um homem que havia saído do local, com seis peças de picanha em sua mochila, sem pagar.
Em relato à PM, o funcionário disse que foi possível ver o suspeito na sessão de carnes, pegando as picanhas e colocando dentro de uma mochila preta. Em seguida, E. passou pelo caixa e andou até o estacionamento do supermercado. Conforme a PM, o valor das peças de carne totalizava R$459,70.
Diante das informações, os PMs localizaram o suspeito que ainda estava no estacionamento e o abordaram. Ao verificar a mochila, os policiais encontraram as peças de picanha furtadas e encaminharam o suspeito até a Central de Flagrantes.
Em depoimento, o suspeito disse que roubou as carnes porque pretendia revende-las para comprar drogas.