terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialHomem é preso neste domingo por beijar à força e apalpa seios...

Homem é preso neste domingo por beijar à força e apalpa seios de adolescente

Banner animado

Os seguranças relataram à Polícia que a adolescente estava sentada no fundo do bar, já bêbada, quando o suspeito se aproximou e começou a beijá-la, apalpando seus seios

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (10.12) após abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos dentro de um bar, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O suspeito, de 32 anos, teria aproveitado que a menor estava embriagada e tentou beijá-la a força, além de tirar os seios da menina para fora da blusa e ficar apalpando seu corpo.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h, depois que os seguranças do bar detiveram o suspeito. Quando os policiais chegaram, a adolescente estava sentada, sendo amparada por uma segurança mulher.

Os seguranças relataram à Polícia que a adolescente estava sentada no fundo do bar, já bêbada, quando o suspeito se aproximou e começou a beijá-la, apalpando seus seios.

Uma outra testemunha contou que viu a adolescente vomitando, devido à embriaguez, e logo depois o suspeito se aproximou, aproveitando-se do momento. Segundo essa testemunha, o suspeito começou a beijar a adolescente e tirou os seios dela para fora da blusa, passando a apalpá-los.

Os seguranças colocaram o suspeito para fora e acionaram a polícia. A vítima chegou a dizer que o suspeito não havia cometido nenhum crime contra ela, porém duas testemunhas confirmaram as informações. Uma delas disse ter ouvido a adolescente pedir várias vezes para que o homem parasse com os atos.

O caso segue em investigação.

pnbonline

Imagem ilustrativa destacada/reprodução internet

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes